Neste emergente mercado de Drones, o Grupo MundoGEO, promotor do evento DroneShow, abre um espaço para atrair o setor acadêmico a cadeia produtiva do setor, formada por fabricantes, importadores, prestadores de serviços e desenvolvedores de inteligência embarcada

Várias instituições e universidades brasileiras estão desenvolvendo Drones, sistemas embarcados e novas aplicações – alguns em parceria com empresas privadas -, mas estes projetos inovadores ainda carecem de espaços para serem mostrados ao mercado.

Em 2017 o evento DroneShow vai contar com um espaço especial para o setor acadêmico: o Drone Academia. Coordenado por Eduardo Freitas, diretor de operações do Grupo MundoGEO e coordenador do Instituto GEOeduc, este espaço prevê a organização de debates e palestras durante o DroneShow 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Importante: atividades com livre acesso para os visitantes da feira

Envie no formulário abaixo seu trabalho para o Drone Academia e/ou Seminários do DroneShow e/ou Prêmio até o dia 27 de janeiro.

Categorias: Robótica, Mecatrônica, Tecnologia Embarcada, Processamento de Dados, Educação, Agricultura, Meio Ambiente. Engenharia Infraestrutura, Mapeamento, Topografia e Aplicações Não Convencionais.


Envio encerrado. Aguarde novas informações.